A Agência de Pesca do Amapá (Pescap) apressa o passo e se organiza para promover a ação do Peixe Popular durante a Semana Santa em todo o Estado.

A etapa seguinte no planejamento prevê a visita de técnicos da Agência ao interior do Estado, onde deverão acontecer reuniões nas colônias de pescadores junto aos representantes das prefeituras para realizar um levantamento geral dos subsídios necessários para a comercialização do produto, como o mapeamento da produção do setor pesqueiro da região, bem como das parcerias com o poder público municipal na execução do projeto.
De acordo com a gerente de Comercialização da Pescap, Eliana Marsal, este ano, para proporcionar um melhor atendimento à população, haverá um aumento no número de pontos de venda, além da inserção de 4 municípios no projeto.
"Com o sucesso do programa em 2011, a Agência de Pesca do Amapá reformulou o projeto, que este ano, durante a Semana Santa, montará 8 pontos de venda somente em Macapá, distribuídos em vários bairros da cidade, além da realização do peixe popular nos municípios de Santana, Laranjal do Jari, Tartarugalzinho e Mazagão", declara Eliana.
Texto: Karla Marques/Secom
Nenhum comentário:
Postar um comentário