Lançado na 48ª Expofeira do Amapá, no sábado, 29, o Terminal de Auto-Atendimento da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) que vai proporcionar aos consumidores facilidade na consulta das faturas e emissão de 2ª via para pagamento. O protótipo desenvolvido pelas equipes do Centro de Processamento de Dados (CPD) e Divisão de Comercialização (DCO) da empresa vai ficar em fase experimental na Central de Atendimento da av. Cora de Carvalho, no Centro.
Com o auto-atendimento instalado, o consumidor cadastrado na CEA poderá verificar seu consumo, débitos e todo o detalhamento das tarifas cobradas na fatura de energia elétrica. O sistema também permite a impressão da 2ª via da conta para pagamento sem precisar passar pelo atendente.
A Diretoria Executiva da CEA informa que idéia é disponibilizar mais um serviço ao consumidor para facilitar o acesso às informações da energia consumida. Segundo ainda a direção da empresa, após essa fase experimental, novos terminais serão construídos para serem disponibilizados em instituições públicas onde haja grande fluxo de pessoas.
Gilvana Santos
Ascom/CEA
Nenhum comentário:
Postar um comentário