terça-feira, 29 de novembro de 2011

Passagem vai custar R$ 1,15 no Dia do Evangélico


A Empresa Municipal de Transportes Urbanos (EMTU) informa que manhã (30), Dia do Evangélico a passagem de ônibus vai custar R$ 1,15 para qualquer ponto da cidade de Macapá. Todos os usuários do transporte coletivo vão pagar esse valor sem precisar apresentar carteira de estudante qualquer outro documento. “Esse é um direito do cidadão macapaense assegurado pelo nosso prefeito Roberto Góes. É uma conquista da comunidade que a EMTU defende com muito empenho. 

E hoje, Dia do Evangélico, isso vai proporcionar que a comunidade protestante possa se locomover para as celebrações pagando um preço mais acessível. Baixamos ordem de serviço para que toda a frota de veículos que atende a cidade, pratique esse preço. Esse benefício está estabelecido por lei aprovada na Câmara de Vereadores e os empresários não podem deixar de cumpri-la”, diz o diretor de transportes da EMTU Jair Andrade.

 A EMTU avisa ainda que não haverá redução de frota. Com isso, mais de 150 veículos estarão circulando na cidade para atender os usuários, no horário de 06:00 as 23:00. “É uma determinação do prefeito Roberto Góes de que façamos o máximo possível para atender bem a comunidade, mesmo que tenhamos as nossas dificuldades. E neste dia de festa do povo evangélico, nada melhor que reconhecer a importância do trabalho das igrejas e suas lideranças e garantir que todos possam sair das suas casas para as suas congregações, com um transporte coletivo garantido e mais barato”, destaca Jair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário