terça-feira, 8 de novembro de 2011

Delegacia da Mulher promove um dia de ação social a usuárias


Nesta quarta-feira, 9, a Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM) vai promover um dia de ação social às mulheres usuárias da Especializada, no horário de 8h às 13h, na área interna e externa da delegacia, localizada na rua Rio Jaruá, 816, Centro de Macapá.

De acordo com a delegada Vânia Maria Barbosa, o evento terá apoio do Centro de Referência e Apoio à Mulher, Centro de Apoio à Mulher e à Família (Cram e Camuf), Polícia Técnico-Científica do Amapá e Sindicato dos Policiais Civis (Politec e Sinpol), Centro de Referência e Tratamento Natural e Instituto Embeleze (CRTN e Ineb), além do Salão Natural.

O objetivo é promover ação e programas sociais às mulheres encaminhadas pela Rede de Atendimento à Mulher de Macapá e servidores públicos.

Segundo a delegada, vários outros órgãos vão participar, como a Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), oferecendo diversas especialidades médicas, farmácia e ginecologia.

O Camuf, por exemplo, vai levar orientação jurídica, psicológica e de assistência social e o Cram com embelezamento da mulher.

O programa MP Comunitário do Ministério Público vai oferecer atendimento com mediadores de conflitos. E a Politec na emissão de documentos de identidade a pessoas que não possuem a primeira via ou nunca tiraram o documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário