A Prefeitura de Macapá vai ser um dois parceiros da Feira do Empreendedor, que acontece de 26 a 29 de outubro, no Centro de Exposições do Sebrae Amapá. O prefeito Roberto Góes recebeu hoje, 23, uma visita de técnicos expondo o projeto e acenou positivamente à proposta.
O evento acontece a cada dois anos no Amapá, desde 2005. O objetivo é gerar novos empreendimentos envolvendo sustentabilidade para dar oportunidade de ampliação de negócios, além de repassar informações sobre abertura de empresas, gestão empresarial, alternativas de negócios, inovações tecnológicas e acesso a mercados e crédito. “É um evento de muita importância para quem quer investir e precisa de uma oportunidade. O resultado disso são empresas gerando emprego e divisas”, disse o prefeito.
Segundo a organização da feira, os dias de evento recebem praticamente 11 mil visitantes, com média de 2.600 por dia, com mais de 155 empresas envolvidas. Serão 27 palestras, 27 oficinas e 15 cursos distribuídos em uma área de 6.100m2. “O evento repassa conhecimentos, norteia quem quer empreender. Tudo que se precisa saber sobre começar um negócio vai estar nessa feira”, concluiu João Alvarenga Diretor-Superintendente do Sebrae Amapá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário