Encontra-se aberto o período de inscrição para acadêmicos da Universidade do Estado do Amapá (Ueap) interessados em se tornar bolsista do Programa Institucional de Bolsa Trabalho (PIBT). Para este ano, estão sendo ofertadas 30 bolsas, no valor mensal de R$ 300,00.
A seleção, que se dará, principalmente, mediante critérios socioeconômicos, observará o rendimento do aluno, que não poderá apresentar mais de uma reprovação no semestre. Também são condições para inscrição: estar regularmente matriculado entre o segundo e o antepenúltimo semestre do curso, estar em dia com as obrigações eleitorais e não exercer outra atividade remunerada, inclusive outra modalidade de bolsa.
A bolsa PIBT possibilita exercer atividades de cunho intelectual e técnico administrativo em diversas áreas e sobre diferentes assuntos relativos ao desempenho de cada unidade da instituição pelo período de 20 horas semanais, o que equivale a quatro horas diárias. Entre as atividades desenvolvidas, também são contempladas as de cunho laboratorial.
O período de inscrição no PIBT é de 29 de agosto a 2 de setembro, na pró-reitoria de Extensão, no Campus I, no horário de 9h às 11h30 e de 15h às 18h. O edital está disponível no site da Ueap (http://www.ueap.edu.br), seção de Concursos e Processos Seletivos.
Keila Gibson/Ueap

Nenhum comentário:
Postar um comentário